28 dezembro 2018

Boletim dos Congregados | Ano 7 n.º 52

Fotografia

Horários das eucaristias dos dias 31 de Dezembro e 1 de Janeiro: 31 de Dezembro, segunda-feira:10h30, 12h e 17h; 1 de Janeiro, terça-feira: 9h, 10h30, 12h.

Festa da Sagrada Família de Jesus, Maria e José
Ano 7 – n. 52

Pensamento da Semana
Que o 25 de Dezembro não seja um ponto de chegada, mas sobretudo o início de uma caminhada com o Emanuel (Deus connosco). (D. Jorge Ortiga)

1 — Santa Maria, Mãe de Deus – SOLENIDADE
2 — SS. Basílio Magno e Gregório de Nazianzo, bispos e doutores da Igreja – MO
3 — Santíssimo Nome de Jesus – MF
6 — Domingo da Epifania do Senhor – SOLENIDADE

Evangelho Diário
Encontra-se à venda, na secretaria, o Evangelho Diário para o ano 2019. O custo é de 5€. Um modo simples e prático de nos colocarmos como discípulos na escuta e seguimento de Jesus.

Horários das eucaristias dos dias 31 de Dezembro e 1 de Janeiro
31 de Dezembro, segunda-feira:10h30, 12h e 17h
1 de Janeiro, terça-feira: 9h, 10h30, 12h

Réveillon da Paz
Na passagem do 31 de Dezembro de 2018 para o 1 de Janeiro de 2019, das 23h30 00h30, os Congregados e a Comunidade Shalom residente em Braga tem uma proposta para ti: inaugurar o Ano Novo a cantar e a rezar. Podes crer que o ano mais feliz aqui!

Grupo Semeadores de Esperança dos Congregados
Sábado, dia 5 de Novembro, às 15h15, no salão da Basílica, encontro do “Grupo Semeadores de Esperança” dos Congregados. O “Grupo de Semeadores de Esperança” a partir da escuta da Palavra de Deus, procura ser lugar onde se cultiva os rebentos de um mundo novo mais justo e fraterno, onde se faz a sementeira da cultura do encontro, da fraternidade e da esperança, nas comunidades e na sociedade. Para mais informações deve dirigir-se à secretaria.

Exposição do Santíssimo Sacramento
Domingo, 6 de Janeiro, das 15h00 às 17h00, exposição do Santíssimo, recitação do terço da Divina Misericórdia, adoração e vésperas.

Download de Ficheiros

Sagrada_Família_ANO_C_Congregados_copia.pdf