29 janeiro 2019

Crismandos de Fafe solidários com Lar da Criança

DACS com Paróquia de Santa Eulália

São 187 os jovens que serão crismados por D. Nuno Almeida a 3 de Fevereiro no Sagrado Coração de Jesus.

O arciprestado de Fafe está em festa com a celebração do Crisma de 187 jovens provenientes de diversas paróquias e que serão confirmados na fé D. Nuno Almeida, Bispo Auxiliar de Braga, na igreja do Sagrado Coração de Jesus. O Crisma acontece no dia 3 de Fevereiro, Domingo, a partir das 15h30.

"Esta celebração tem, como já é hábito, uma marca solidária. A todos os jovens crismandos está já lançado o desafio da solidariedade e da partilha de bens alimentares ou de higiene pessoal que serão encaminhados para o Lar da Criança, de Revelhe", informa a Paróquia de Santa Eulália.

De qualquer forma, todos os presentes estão também convidados a levar algum produto alimentar (arroz ou massas, azeite ou óleo, atum ou salsichas) ou de higiene pessoal (shampoo, gel de banho ou pasta e escovas de dentes).