1 fevereiro 2019

Fafe promove nova Semana Bíblica

DACS

Encontros acontecem de 18 a 21 de Fevereiro e começam às 21h00.

O Arciprestado de Fafe promove, entre os dias 18 e 21 de Fevereiro, a Semana Bíblica. "É inevitável que haja escândalos", citação bíblica do Evangelho de Luca,s é o mote para quatro noites de formação bíblica orientadas pelo Pe. Pablo Lima e Frei Fernando Ventura.

Ao longo das quatro noites irão ser abordados os temas do dinheiro, da sexualidade, da igualdade de género e do clericalismo.

As sessões têm entrada livre e decorrem no salão da Igreja do Sagrado Coração de Jesus. Os encontros começam às 21h00 e são abertos a todos os interessados das paróquias do arciprestado.

"Num tempo prolixo em escândalos de várias ordens que afetam a Igreja e o Mundo, esta semana bíblica ajudará a ir mais fundo na compreensão da Palavra de Deus", adiantou o Arcipreste de Fafe, o Pe. José António Carneiro.