1 fevereiro 2019

II Encontro Vocacional é já em Fevereiro

DACS com DAPV

Iniciativa é subordinada ao tema “Discernimento e Acompanhamento”.

O próximo Encontro Vocacional, com o tema “Discernimento e Acompanhamento”, acontece no dia 8 de Fevereiro, às 21h15, no Centro Pastoral de Sto. Adrião, em Vila Nova de Famalicão.

A iniciativa acontece depois do Encontro Vocacional I, realizado no passado dia 30 de Novembro e igualmente promovido pelo Departamento de Pastoral para as Vocações da Arquidiocese de Braga. O Departamento esá a dar continuidade à realização dos diferentes Encontros Vocacionais destinados aos Arciprestados de Vila Nova de Famalicão e Braga, aqueles que no último ano pastoral receberam, respectivamente, as comemorações da Semana de Oração pelos Seminários e da Semana de Oração pelas Vocações.

Tal como o anterior, este encontro destina-se aos agentes de pastoral do Arciprestado anfitrião: sacerdotes, catequistas, coordenadores de grupos juvenis, coordenadores de acólitos, chefes de Guias de Portugal, chefes de Escuteiros, professores de Educação Moral e Religiosa Católica, entre outros.

A iniciativa culmina num terceiro encontro, um “Fórum Vocacional e Oração”, que decorrerá no dia 16 de Fevereiro, no Seminário de Nossa Senhora da Conceição, em Braga.