28 junho 2019

Acção Católica Rural realiza festival jovem

DACS com Pe. Sampaio Viana

Pedro Lavrador, presidente da direcção nacional da ACR, considera que “Ele nos chama a fazer festa” e prevê que “serão dias de alegria vividos em comunidade, dando glória a Deus, porque Ele acampou entre nós”.

A Acção Católica Rural (ACR) de Portugal organiza, entre os dias 26 a 28 de Julho, no Colégio de Calvão, em Aveiro, o ACR Youth Festival. De acordo com a direcção nacional do movimento, o evento pretende ser um festival da juventude católica e está aberto a todos os jovens e adolescentes que queiram participar.

O programa, que vai ser disponibilizado em brevemente nas redes sociais, promete concertos (Banda da Paróquia, Maresia, Spiritus), torneios de desporto, jogos, workshops variados, oração e diversão.

Pedro Lavrador, presidente da direcção nacional da ACR, considera que Ele nos chama a fazer festa e prevê que serão dias de alegria vividos em comunidade, dando glória a Deus, porque Ele acampou entre nós.

A inscrição inclui o acampamento, mas há a possibilidade de regime de acantonamento para aqueles que quiserem e necessitarem.

O preço dos bilhetes varia entre os 35 (bilhete geral) e os 10 euros (bilhete apenas para os concertos) para as inscrições feitas até ao passado dia 20. Após essa data e até ao dia 27 de Julho os bilhetes terão o custo de 40 euros no caso do bilhete geral, de 35 euros no bilhete apenas para o fim-de-semana) e de 12 euros para os concertos, não havendo garantia de estar disponível o kit do festival.

Podem ser obtidas mais informações através do email [email protected] e das páginas da organização nas redes sociais.