28 setembro 2019

Balasar (Santa Eulália)

Obras Completas de Alexandrina

Diário autografado

Depois da Autobiografia, a Fundação Alexandrina de Balasar vai publicar outra obra de Alexandrina: o “Diário autógrafo”. O evento será no dia 5 de outubro, às 21h00, no jardim da casa da Beata Alexandrina. Além do dr. Alexandre Freire, autor do estudo e das notas pastorais, estarão presentes o Diretor da Faculdade de Teologia de Braga, e outras entidades convidadas. O dr. Henrique Ferreira, professor de Teologia no Centro Cultural  Católico do Porto, fará a apresentação do livro. A animação musical pelo Grupo Coral Litúrgico da Paróquia de Balasar, e o quarteto Verazim.

Convidamos todos os devotos e amigos da Beata Alexandrina a participar neste evento, que será outro marco na vida, e divulgação da mensagem de Alexandrina.

Caso o tempo não permita realizar o evento no jardim, será realizado na igreja paroquial de Balasar.