11 outubro 2019

Diocese de Viana publica livro sobre São Bartolomeu dos Mártires

Fotografia Diocese de Viana

DACS

O livro, de 40 páginas, dirige-se a crianças, adolescentes, jovens e adultos e é, de acordo com a Diocese de Viana, "essencial no contexto da Educação Cristã".

Vai ser publicado este mês um livro sobre São Bartolomeu dos Mártires.

Com o título "A Luz de um Santo" e da responsabilidade do Secretariado da Catequese da Diocese de Viana e da paróquia de Nossa Senhora de Monserrate, o livro pretende "aproximar o coração e a alma de São Bartolomeu dos Mártires de crianças, jovens e adultos" e "traz a humildade de quem sempre colocou de lado prazeres e vaidades."

É possível encomendar o livro a 5 euros a unidade, num valor que depende da dimensão da encomenda: ao encomendar entre 50 e 99 livros, o custo é de 4€ por unidade; ao encomendar de 100 a 149, cada livro custará 3,5€; e se encomendar mais de 150, o custo será de 3€ por unidade.

Para mais detalhes deverá usar os seguintes contactos: [email protected] e [email protected].