19 novembro 2019

IGREJA PAROQUIAL de GONDAR - 15:00 - 24 de NOVEMBRO

XVII ENCONTRO de COROS

Zona pastoral de Pevidém

Este encontro realiza-se na Igreja paroquial de Gondar, no dia 24 de novembro, Domingo, às 15 horas.

São grupos paroquiais participantes: S. Cristóvão de Selho; Guardizela; Silvares; Gandarela; Cerzedelo; S. Martinho de Candoso, Pevidém e Gondar, fazendo o pleno das paróquias que formam a Zona Pastoral de Pevidém.

O encontro realiza-se anualmente no final do ano, passando pelas oito paróquias que compõem a zona pastoral.

Refira-se a importância deste tipo de atividade que envolve várias centenas de pessoas, desde logo cerca de 160 coralistas, onde cada coro conta com um diretor coral e ainda, em alguns casos um/a organista.

No final de todas as apresentações, todos são convidados a um pequeno e singelo convívio na cantina paroquial, no centro paroquial, junto à igreja Matriz.