5 maio 2020

Santo Adrião acolhe Momento de Oração pela Vida e Vocações

DACS

Todas as pessoas são convidadas a participar em comunhão a partir de sua casa.

A Igreja de Santo Adrião acolhe na próxima quinta-feira, dia 7 de Maio, pelas 17 horas, mais um Momento de Oração pela Vida e Vocações. Todas as pessoas são convidadas a estar em comunhão a partir de sua casa.

Para essa comunhão a partir de casa, é sugerida a Lectio Divina do próximo domingo, fazer um exame de consciência, rezar o terço, fazer a comunhão espiritual ou usar os materiais propostos na Semana de Oração pelas Vocações.

É sugerido também usar as reflexões propostas pela Comissão Episcopal do Laicado e Família para a Semana da Vida. O pároco estará num momento de adoração ao Santíssimo Sacramento.

Este é um dos muitos encontros de oração mensais promovidos pelo Departamento Arquidiocesano para a Pastoral Vocacional em colaboração com a zona pastoral da cidade e Este do Arciprestado de Braga.