17 setembro 2020

Intervenções do Dia Arquidiocesano do Catequista publicadas nas redes sociais

DACS

Os vídeos são parte original do programa do Dia Arquidiocesano do Catequista, que ultrapassou as 40 mil visualizações.

O Departamento de Educação Cristã da Arquidiocese de Braga vai partilhar diariamente, nas redes sociais, as dez intervenções do Dia Arquidiocesano do Catequista que teve lugar online no passado sábado, dia 12 de Setembro.

Os vídeos, publicados às 20h30 nas páginas do Facebook e Instagram da Arquidiocese de Braga e do Departamento de Educação Cristã, são parte original do programa do Dia Arquidiocesano do Catequista, que ultrapassou as 40 mil visualizações.

As intervenções foram feitas por D. Jorge Ortiga, arcebispo primaz; João Seabra, humorista; pela ECA de Vila Nova de Famalicão; por D. Nuno Almeida, bispo auxiliar de Braga; por Pedro Neves, humorista e “coaching”; por Elmira Silva, da coordenação do Departamento Arquidiocesano da Catequese; pelo Grupo de Jovens de S. Clemente de Sande; pelo Centro Missionário da Arquidiocese de Braga; e pelo Laboratório da Fé.

O Dia Arquidiocesano do Catequista assinala o início de um novo ano catequético, ainda que a abertura da mesma em cada paróquia esteja dependente da vida pastoral e da realidade pandémica vivida em cada uma das comunidades.