23 setembro 2020

Departamento para a Liturgia vai “Desmascarar o Acolhimento"

DACS

A formação será transmitida pelas 21h15 através das redes sociais da Arquidiocese de Braga.

O Serviço de Ministérios Litúrgicos do Departamento Arquidiocesano para a Liturgia vai transmitir na quinta-feira, dia 1 de Outubro, uma formação destinada às equipas de acolhimento – um papel que ganhou relevo nas comunidades cristãs no contexto actual.

Com o tema “Desmascarar o acolhimento”, a formação será transmitida pelas 21h15 através das redes sociais da Arquidiocese de Braga, permitindo aos participantes colocar questões aos conferencistas.

A moderação estará a cargo do Pe. Hermenegildo Faria e contará com a presença de dois oradores: Pe. João Alberto Correia, que falará sobre a hospitalidade cristã, e a psicóloga Rita Fernandes, que abordará questões relacionadas com a gestão de conflitos.