26 setembro 2020

Paróquia de Mesão Frio agradece 25 anos de sacerdócio e vida religiosa

Fotografia PMF

DACS_GeV

A Paróquia de São Romão de Mesão Frio, neste Arciprestado de Guimarães e Vizela, dá graças por duas vocações sacerdotais e uma de vida religiosa, este domingo, dia 27, na Igreja Paroquial.
A celebração da EUCARISTIA de AÇÃO de GRAÇAS, pelos 25 anos de Sacerdócio e Solene Profissão Religiosa, acontece às 16h00.
Os jubilados são os reverendos Padres José Maria Martins Fernandes e Vitor José Novais e a Irmã Laurinda Martins.
O Padre José Maria é pároco em Moreira do Rei, Ribeiros, Várzea Cova e Estorãos, no Arciprestado de Fafe.

O para Vítor Novais é Reitor do Seminário Conciliar de Braga, presidente da Comissão Arquidiocesana para as Vocações e membro do Cabido da Catedral, encontrando-se a terminar doutoramento em Roma.

A Irmã Laurinda pertence à Congregação das Religiosas Escravas da Eucaristia e esta no Externato Mãe de Deus, em Lisboa, sendo responsável pela Pastoral Educativa.

Rejubilam e dão graças, a Comunidade Paroquial de Mesão Frio e o Arciprestado de Guimarães e Vizela, pelo dom destas vocações.