29 setembro 2020

S. Lázaro acolhe primeiro Momento de Oração pela Vida e Vocações do ano pastoral

DACS

A iniciativa prolonga-se até Junho de 2021.

A Igreja Paroquial de São Lázaro acolhe na próxima quinta-feira, dia 1 de Outubro, pelas 21h15, o primeiro Momento de Oração pela Vida e Vocações do ano pastoral 2020/2021.

Como habitualmente, estes momentos procuram interpelar a comunidade, chamada pelo baptismo à fundamental e universal vocação à Santidade, possibilitando, ao mesmo tempo, uma especial e renovada sensibilização para a centralidade e importância fulcral da dimensão vocacional da vida.

Este é um dos muitos encontros de oração mensais promovidos pelo Departamento Arquidiocesano para a Pastoral Vocacional em colaboração com a zona pastoral da cidade e Este do Arciprestado de Braga, numa iniciativa que se prolonga até Junho de 2021.