22 janeiro 2021

Paróquia “confinada”

Fotografia Fundação Alexandrina de Balasar

Balasar (Santa Eulália)

Somos convidados a viver mais um tempo de total ou parcial confinamento. Não sabemos por quanto tempo. Isto não impede de a Paróquia, e os seus fiéis, cumprirem a missão. Um grande desafio para as famílias. Apenas alteramos os nossos comportamentos e o modo de cumprir a nossa vida cristã em relação aos serviços religiosos. Neste momento já vivemos um certo confinamento, e os serviços paroquiais não estão parados. Perante a nova realidade vamos reorganizar os serviços paroquiais. Tudo será publicado no site da Paróquia.

Site e Facebook Paroquial e Fundação (santuário)

Serão os meios de Comunicação da Vida Paroquial

Horário da Santa Missa para este sábado e Domingo

Sábado, dia 23: Missa às 18h30

Domingo, dia 24: Missa às 10h15.

Transmitidas pelo site do santuário

No próximo Domingo vamos publicar os novos horários, e outras actividades paroquiais.

Aconselho a ler o Comunicado da Conferência Episcopal Portuguesa: Comunicado 21-01-2021.pdf