11 fevereiro 2021

Campanha "juntos por Cabo Delgado" tem prazo alongado.

Balasar (Santa Eulália)

A campanha "Juntos por Cabo Delgado", pela importância crucial de que se reveste e pela natureza fraternal deste gesto que nos liga aos nossos irmãos moçambicanos, vem agregando o esforço de muitas paróquias da nossa Arquidiocese. No entanto, não ignoramos as dificuldades que vão surgindo na comunicação e concretização deste plano, nomeadamente pelas limitações impostas em consequência do confinamento e da suspensão das eucaristias. Sabendo que os ritmos das comunidades estão alterados e compreensivelmente mais complexos de gerir, esta iniciativa vê o seu prazo alargado, incluindo agora o mês de Março. Não deixaremos certamente de usar este novo instrumento temporal da melhor forma possível, aumentando o alcance da ajuda que possamos levar a quem sofre.