Arquidiocese de Braga -
15 março 2021
ACR constituiu grupo de trabalho para a JMJ 2023

DACS
No leque de actividades previstas do grupo estão o Encontro Nacional do movimento – a 17 e 18 de Abril –, bem como catequeses em datas a determinar.
A Ação Católica Rural (ACR) constituiu um grupo de trabalho de modo a preparar o Movimento rumo àquele que é sentido como um dos maiores encontros mundiais religiosos, a Jornada Mundial da Juventude, que se vai realizar em 2023, em Lisboa.
"A equipa «ACR rumo à JMJ2023» é constituída por jovens do movimento que abraçam este desafio por acreditarem ser importante preparar os militantes para o recebimento de jovens de todo o mundo e para a vivência da Jornada Mundial da Juventude", explica a ACR.
Constituem a equipa Catarina Ferreira, Vanessa Neves, Rodrigo Vaz, Sílvia Sousa, Guilherme Antunes, Gabriela Cruz, Marlene Rodrigues, Daniela Maciel e Maria Nunes. O grupo conta também com a assessoria da Presidente do Movimento, Ana Noro.
No leque de actividades previstas do grupo estão o Encontro Nacional do movimento – a 17 e 18 de Abril ,– bem como catequeses em datas a determinar.
“«Jovens de todos os continentes, não tenhais medo de ser santos!», disse São João Paulo II, quando lançou o desafio aos jovens de todo o mundo. E agora, sente-se esse desafio mais quente nos corações desta equipa”, conclui o grupo.
Partilhar