1 junho 2021

Catequese de Adultos/Familiar começou em Braga

Fotografia DAFML

DACS

De acordo com o Departamento, "depois de duas experiências a nível interdiocesano muito bem-sucedidas, esta formação decorre agora apenas para agentes de Braga".

Encontra-se já a decorrer um novo Curso de Catequese de Adultos/Familiar proposto e levado a cabo pelo Departamento Arquidiocesano para a Formação e Ministérios Laicais.

A iniciativa começou no dia 5 de Maio e irá terminar em meados do mês de Julho, contando com a participação de formandas dos arciprestados de Vila do Conde/Póvoa de Varzim, Barcelos e Vila Nova de Famalicão.

O Departamento encontra-se também a preparar duas formações em regime “intensivo” para o mês de Julho: um curso de sensibilização e uma acção de formação sobre o novo Directório para a Catequese.

Em breve serão divulgados mais pormenores e modo de inscrição para estas duas propostas de formação que surgem como complemento a toda a oferta formativa que o Departamento apresenta anualmente.