30 junho 2021

Pastoral Familiar celebra Dia Mundial dos Avós e dos Idosos com eucaristia

DACS

A eucaristia, presidida pelo bispo auxiliar, D. Nuno Almeida, terá lugar na Cripta do Santuário de Nossa Senhora do Sameiro e tem início às 11h30.

O Departamento Arquidiocesano da Pastoral Familiar de Braga vai comemorar o primeiro Dia Mundial dos Avós e dos Idosos com uma eucaristia, no dia 25 de Julho, na Cripta do Santuário do Sameiro.

“Eu estou contigo todos os dias” (Mt 28,20) é o tema escolhido para a primeira celebração deste dia e tem por objectivo expressar a proximidade do Senhor e da Igreja à vida de cada idoso, especialmente neste momento difícil de pandemia.