16 setembro 2021

Celorico promove Concerto e Momento de Oração

DACS

O concerto, "O Messias" de Haendel, acontece no Domingo, 19 de Setembro, às 17h00, na Igreja Paroquial de São Miguel de Carvalho.

O Arciprestado de Celorico de Basto tem duas actividades programadas para este mês de Setembro: um Concerto e um Momento de Oração JMJ 2023.

O concerto – "O Messias", de Haendel – acontece no Domingo, 19 de Setembro, às 17h00, na Igreja Paroquial de São Miguel de Carvalho.

É também um momento comemorativo e de Acção de Graças  pelo décimo aniversário da tomada de posse do Pe. Alexandre Sá das paróquias de Santa Tecla de Basto, São Miguel de Carvalho e Santa Maria Borba da Montanha.

Já na quinta-feira, 23 de Setembro, acontece o Momento de Oração JMJ 23, às 21h00, na Igreja Paroquial de Arnoia.

O momento é organizado pela Pastoral de jovens de Celorico de Basto e começa com eucaristia.