6 outubro 2021

S. Lázaro acolhe Momento de Oração pela Vida e Vocações

DACS

Este é um dos muitos encontros de oração mensais que, ao longo de todo o ano pastoral, decorrem nas paróquias da zona pastoral.

Na próxima quinta-feira, dia 7 de Outubro, pelas 21h15, a Igreja paroquial de S. Lázaro, em Braga, acolhe um Momento de Oração pela Vida e Vocações.

Este é o primeiro encontro deste novo ano, numa colaboração entre o Departamento Arquidiocesano da Pastoral Vocacional e a zona pastoral da cidade e Este do Arciprestado de Braga, e a iniciativa prolonga-se até ao mês de Junho de 2022.

"Como habitualmente, estes momentos procuram interpelar a comunidade, chamada pelo batismo à fundamental e universal vocação à Santidade, possibilitando, ao mesmo tempo, uma especial e renovada sensibilização para a centralidade e importância fulcral da dimensão vocacional da vida", refere a Pastoral Vocacional em comunicado.