5 novembro 2021

XXXII Domingo do Tempo Comum

Paulo Alexandre Terroso Silva

Exposição, adoração e bênção do SS.mo Sacramento: Este domingo, 7 Novembro, domingo, das 15h00 às 17h00. Com a oração do terço da Divina Misericórdia e Vésperas.

XXXII DOMINGO DO TEMPO COMUM
Ano 10 – n. 33 [versão impressa]

Pensamento da Semana
O Sínodo é um caminho de discernimento espiritual, de discernimento eclesial, que se faz na adoração, na oração, em contacto com a Palavra de Deus.
[Papa Francisco]

9 — Dedicação da Basílica de Latrão [FESTA]
10 — S. Leão Magno, papa e doutor da Igreja [MO]
11 — S. Martinho de Tours, bispo [MO]
12 — S. Josafat, bispo e mártir [MO]
14 — XXXIII Domingo do Tempo Comum

Agora pode fazer o seu donativo por MBWAY
Já pode fazer o seu donativo à Basílica dos Congregados a partir da aplicação MBWAY. O número de telemóvel é o 910 896 822. [colocar o símbolo da MBWAY]

Exposição, adoração e bênção do SS.mo Sacramento

Assembleia Geral da Irmandade
Dia 20 de novembro, sábado, às 17 horas e 30 minutos, com a seguinte ordem de Trabalhos:
1º Leitura e aprovação da Ata da Assembleia anterior;
2º Resumo das atividades desenvolvidas desde novembro de 2019;
3ª Apresentação do Orçamento para o ano de 2022;
4º Requalificação da Sala da Irmandade e outras obas de conservação e restauro;
5ª 24h de Exposição e adoração do SS.mo Sacramento. A partir de janeiro de 2022;
6ª Processo Sinodal;
7º Outros assuntos

Encontros para namorados
A iniciativa Relógio da Família e o Centro Académico de Braga (CAB) irão dinamizar três encontros para casais de namorados nos dias 21 de Novembro de 2021, 13 Março 2022 e 8 Maio de 2022. Os encontros decorrem no CAB – Praça da Faculdade de Filosofia, Braga –, iniciam às 09h30 e terminam às 18h00.
A inscrição obrigatória tem um custo de 10€ por participante e inclui o almoço e o lanche. As inscrições são realizadas através do email [email protected].

2ª Escola de Famílias – Autoridade e liberdade: como equilibrar?
Dia 27 de novembro, no Arciprestado de Celorico de Basto no Cineteatro dos Bombeiros Voluntários de Celoricense, às 20h30, na modalidade presencial e online pelas plataformas digitais da Arquidiocese.

Download de Ficheiros

XXXII_Domingo_Ano_B_Congregados.pdf