17 novembro 2021

Igreja dos Terceiros recebe Recital de Canto, Órgão e Trompete no dia 20

DACS

O concerto faz parte de um Ciclo de Recitais promovido pela AMSB até ao final do ano.

A Igreja dos Terceiros recebe no próximo sábado, dia 20 de Novembro, às 21 horas, um Recital de Canto, Órgão e Trompete, organizado pela Associação de Música Sacra de Braga (AMSB) e com transmissão em directo na página de Facebook da associação.

A interpretação estará a cargo da soprano Vera Mesquita, do organista Gregório Gomes e do trompetista Rúben Castro, onde serão apresentadas obras dos compositores Giovanni B. Pergolesi, Nicolaus Bruhns, Johann S. Bach, Georg F. Handel, Ennio Morricone e Bernard Fitzgerald.

O concerto faz parte de um Ciclo de Recitais promovido pela AMSB até ao final do ano.

A associação pretende continuar a promover a música sacra” e estender a abrangência musical a outras sonoridades, com a introdução do trompete, sempre procurando proporcionar momentos culturais de elevada qualidade.”