13 janeiro 2022

1.ª FEIRA mensal de lugares da freguesia – Dia 16/01/2022 “JUNTOS PELO CENTRO PAROQUIAL”

Balasar (Santa Eulália)

Relembra-se que este domingo, dia 16/01/2022, no período da manhã, decorrerá no Adro da Igreja, a 1ª feira mensal de angariação de fundos para o Centro Pastoral e Social da paróquia de Balasar, organizada pelos lugares de Lousadelo, Calvário, Cruz e Quinta. Terá à venda produtos produzidos, criados e confecionados pelos moradores desses lugares (Pão doce, Pão de Ló, Pão caseiro, Bolos, legumes, fruta, e outras surpresas). Os valores angariados revertem na totalidade para as obras do Centro.
Mais uma vez, agradecemos a quem contribuiu e apelamos à participação, ajuda e generosidade de todos na compra dos referidos produtos.
Contamos convosco!
Contem connosco!
JUNTOS podemos fazer muito!