31 maio 2022

Franqueira recebe Dia Arciprestal da Família

DACS com Sampaio Viana

Casais jubilados necessitam de se inscrever até ao dia 25 de Junho.

O arciprestado de Barcelos, através da Equipa Arciprestal da Pastoral Familiar, realiza o Dia Arciprestal da Família no próximo dia 26 de Junho, no monte de Nossa Senhora da Franqueira, situado na paróquia barcelense de Pereira.

Às 16h, o arcebispo emérito D. Jorge Ortiga preside a uma celebração eucarística campal, na qual são entregues os diplomas aos casais jubilados neste ano – os que celebram 25, 50, 60 e 75 anos de matrimónio.

O Pe. Sandro Vasconcelos, padre cantor e pároco em seis comunidades paroquiais do arciprestado de Vila Verde, promove um concerto mariano, a partir das 17h30.

Para participar nesta festa da família barcelense não é necessário fazer inscrições. A inscrição é necessária para os casais jubilados, que o podem fazer através do telefone 964 437 425 ou do email [email protected], até ao dia 25 de Junho.