20 abril 2023

Caminhada Universitária rumo à JMJ2023

Fotografia Divulgação

O evento é por uma causa solidária.

A Pastoral Universitária está a organizar a CAMINHADA UNIVERSITÁRIA para angariar fundos para ajudar a custear a inscrição de jovens universitários nacionais e internacionais para que possam participar na JMJ2023. O evento será no dia 25 de abril, às 9h, saindo do Parque da Rodovia.

“Aqui está uma oportunidade para celebrares em grande o dia da Liberdade, contribuindo para uma causa solidária. Muitos universitários querem viver a Jornada Mundial da Juventude no próximo mês de agosto, mas nem todos têm condições financeiras para suportar os custos associados à inscrição”, explicam os organizadores.

A partir do ponto de encontro, no Parque da Rodovia, o grupo seguirá até à Cripta do Sameiro. A atleta do SC Braga, Mariana Machado confirmou presença e participará da caminhada.

Teremos várias surpresas pelo caminho. Junta-te a nós no dia 25 de abril e caminha por esta causa!”, convidam os universitários.

Para adquirir o kit para Caminhada e inscrições aceda o link  ou entre em contacto com o Centro Pastoral Universitário (CPU) e Espaço Recurso Gualtar | UMinho. Ou ainda pelo site da pastoral.