24 abril 2023

Igreja de São Vicente terá obras no seu interior

Fotografia Avelino Lima

Paróquia de São Vicente

O templo terá de ficar vedado ao público de 24 de abril até ao final de junho.

A Paróquia de São Vicente em Braga e a Irmandade do Mártir São Vicente informam todos os paroquianos e irmãos que, tendo sido aprovado o financiamento pela CCDRN para a candidatura apresentada pela Irmandade do Mártir São Vicente ao Programa NORTE 2020, no contexto do Projeto Abrigar São Vicente”, torna-se imperativa a intervenção no interior da Igreja de São Vicente, o que impossibilita a continuidade das celebrações comunitárias neste espaço de culto.

Deste modo, este templo terá de ficar vedado ao público de 24 de abril de 2023 até ao final de junho deste mesmo ano.

Desejando esta comunidade continuar a reunir-se para celebrar os mistérios da fé e depois de auscultadas as entidades competentes, faz-se saber a alteração do lugar de culto desta comunidade, que passará a ser ao domingo, às 10h, 12h e 19h, na Igreja do Seminário, na Rua de Santa Margarida, e de segunda-feira a sábado, às 18h, na Igreja do Asilo de São José.

De igual modo, todas as outras celebrações e ações pastorais decorrerão nos referidos espaços