16 junho 2023

Clero de Fafe homenageia P. Alfredo Saleiro

Fotografia DR

Sampaio Viana

Eucaristia evocativa da memória do Pe. Alfredo Saleiro decorre na próxima quarta-feira, dia 21, na igreja paroquial de S. Bartolomeu do Mar.

Cerca de 17 sacerdotes do arciprestado de Fafe vão participar numa Eucaristia evocativa da memória do Pe. Alfredo Saleiro Cardoso. A celebração decore na próxima quarta-feira, dia 21, na igreja paroquial de S. Bartolomeu do Mar, Esposende.

O P. Alfredo Saleiro era natural de Mar e, durante toda a sua vida sacerdotal, foi pároco de Antime, Silvares S. Martinho e Armil (arciprestado de Fafe).

A Eucaristia está marcada para as 10h30 e será presidida pelo arcipreste de Fafe, Padre José António Carneiro. Será seguida de romagem ao cemitério da freguesia de Mar, onde, na campa do P. Alfredo, será colocada uma lápide.