20 dezembro 2023

Celebrar o Natal com Alexandrina- Horários das celebrações no dia de Natal e Ano Novo

Balasar (Santa Eulália)

Celebrar o Natal com Alexandrina

Horário das celebrações no dia de Natal e Ano Novo

Dia 24 e 31 - Santa Missa às 07h30, 09h00, 16h00

Dia 25 e 1 de janeiro - Santa Misa às 09h00, 11h00 e 17h00

Alexandrina

Depois de fazer os meus pedidos a Jesus e tinha tanto que Lhe pedir! Disse-lhe: “Não Vos peço para Vos ver no presépio pois sei e confio que estais no presépio do Meu coração, mas peço-Tos para me alcançardes o que Vos peço.”

Ele dignou-se dizer-me:

Jesus

“Minha filha, Minha filha, sempre firme na tua fé, sempre firme na tua confiança. Jesus não te engana e tu não te enganas que é Jesus. Os confundidos são os que te fazem sofrer. A hora do triunfo não demora. As tuas festas estão concluídas na Terra, vais vê-las no Céu com todo o brilho, com todo o amor. O Céu está aberto para ti; Minha amada, já quase podes entrar. Recebe todo o amor e toda a graça do Menino Jesus com todo o direito de o distribuíres àqueles que te rodeiam, que te amam, que te são queridos.”

Alexandrina - Oração no Presépio

«Doce e querido Jesus, em espírito prostrada humildemente, sentindo o vosso presépio, venho adorar-Vos e entregar-me inteiramente a Vós, para mesmo aqui, neste momento, morrer para mim e para o mundo. Oh, sim! Quero Jesus, para viver inteiramente para Vós, para dar-Vos a prova não do amor com que Vos amo, porque é tão pouco, mas sim daquele com que Vos queria amar. Jesus, fazei que tudo quanto se dirá sobre mim, seja de louvor, seja de desdém, eu o tome como se não me dissesse respeito: que eu fique como um cadáver que não fala, não ouve, não sente.

O que Vós quiserdes é o que eu quero, meu Jesus. A vossa vontade, a vossa glória e vosso amor. Vós, só Vós, meu Jesus».

A Paróquia Santa Eulália de Balasar e Fundação Alexandrina de Balasar, desejam votos de Santo Natal e um Próspero Ano Novo!