7 maio 2024

Encontro reúne profissionais de comunicação para falar da IA

Fotografia Alex Knight/Unsplash

Renata Rodrigues - DACS

A mensagem do Papa é o ponto de reflexão sobre a Inteligência Artificial

“Inteligência artificial e sabedoria do coração: para uma comunicação plenamente humana” é o tema da mensagem do Papa Francisco para o 58º Dia Mundial das Comunicações e será mote do encontro para profissionais da área, promovido pelo Departamento Arquidiocesano para a Comunicação Social (DACS), nesta sexta-feira, dia 10 de maio, às 10h30, em Cabeceiras de Basto.

Participam do evento, como oradores, o Arcebispo de Braga, D. José Cordeiro, o diretor do DACS, padre Paulo Terroso, e o professor da Universidade Católica Portuguesa (UCP) de Braga, José Miguel Vilaça.

O encontro será na Casa do Tempo (Av. Francisco Sá Carneiro, 13) e é aberto a todos os profissionais da comunicação.

O Dia Mundial das Comunicações assinala-se no Domingo da Ascensão do Senhor, que este ano é celebrado no dia 12 de maio.

Download de Ficheiros