23 junho 2024

Serviços Pastorais

Fotografia

Dom José Manuel Garcia Cordeiro, Arcebispo Metropolita de Braga, perante novas necessidades pastorais e procurando responder às suas exigências, procedeu às seguintes nomeações:

- Monsenhor António Ferreira da Costa, tendo terminado o mandato, com louvor e gratidão, como chefe de Serviço da Secretaria de Estado do Vaticano devido ao limite de idade previsto no Regulamento Geral da Cúria Romana, é nomeado Capelão do Santuário de Nossa Senhora da Conceição do Monte Sameiro, Braga.
- Cónego Eduardo Jorge Gomes da Costa Duque, dispensado, com gratidão, de diretor do Departamento Arquidiocesano da Pastoral Universitária.
- Padre Jorge Miguel Ferreira Rodrigues, nomeado diretor do Departamento Arquidiocesano da Pastoral Universitária.

- Equipa da Pastoral Juvenil do Arciprestado de Guimarães e Vizela
- Cátia Sofia Pinto Carvalho