22 outubro 2024

VI Encontro de Coros da Zona do Socorro

Fotografia Divulgação

Claustro de Vilar

Realiza-se no próximo dia 27 de outubro, às 16h, na Igreja Paroquial de Areias de Vilar, no Arciprestado de Barcelos, a VI edição do Encontro de Coros da Zona do Socorro, desta vez com o tema "Deixa que o amor de Deus te toque".

Participarão os Grupos Corais Paroquiais de:

- São Jorge de Airó,

- São João de Bastuço,

- São Bento da Várzea;

- São Paio de Midões;

- São Tiago de Encourados;

- São João Batista de Areias de Vilar.

O encontro culminará com a interpretação conjunta dos seguintes temas: Avé Maria Cheia de Graça: Letra e Música - Frei Hermano da Câmara / Harmonização – António J. Simões;Jesus, enche-nos de Ti: Letra e Música – John Wimber; e Hino a Nossa Senhora do Socorro: Letra: J. Linhares / Música: M. Lima / Harmonização: Aurélio Araújo Ribeiro.

“Com este encontro na paróquia onde tem lugar a peregrinação anual a Nossa Senhora do Socorro, esperamos poder proporcionar um belo momento de reflexão, meditação e vivência cristã, aliado à partilha e ao convívio”, sublinham os organizadores.

Download de Ficheiros

Cartaz