29 outubro 2018

Arciprestado de Braga organiza encontros de sacerdotes e leigos

DACS

Iniciativa acontece no âmbito da jornada pastoral "Renovação Inadiável" e visa a concretização de discípulos missionários e comunidades acolhedoras.

O Arciprestado de Braga encontra-se a promover uma série de encontros mensais de sacerdotes e leigos. A iniciativa acontece no âmbito da jornada pastoral "Renovação Inadiável" e visa a concretização de discípulos missionários e comunidades acolhedoras.

Os encontros são dirigidos aos sacerdotes, diáconos e leigos das paróquias do arciprestado de Braga, aos que participaram, no ano pastoral 2017-2018, na formação "Lideranças Eclesiais" e aos participantes na semana de reflexão "Renovação Inadiável".

As reuniões irão decorrer no Centro Regional de Braga da Universidade Católica Portuguesa (Campus Camões), nos dias 7 Novembro, 5 Dezembro, 9 Janeiro, 6 Fevereiro, 6 Março, 10 Abril, 8 Maio e 5 Junho, sempre das 21h00 às 22h30.

A inscrição para o primeiro encontro deve ser feita até dia 5 de Novembro, através do seguinte formulário: https://goo.gl/forms/ImgcUpPmKRSdrQog1. A formação é gratuita.