28 abril 2021

“Como educar para a proximidade em tempo de distanciamento?”

dacs

Departamento para a Presença da Igreja no Ensino organiza palestra no dia 7 de Maio, às 18h30, com a participação de Pedro Strecht, médico especializado em Psiquiatria da Infância e da Adolescência.

O Sumário com Fé está de regresso! A iniciativa do Departamento para a Presença da Igreja no Ensino tem nova actividade no dia 7 de Maio, às 18h30, com o intuito de responder à pergunta Como educar para a proximidade em tempo de distanciamento?”.

Tendo como missão contribuir para a formação dos docentes e agentes educativos da Escola Católica, o evento conta com a participação de Pedro Strecht, médico especializado em Psiquiatria da Infância e da Adolescência.

A actividade acontece no Auditório do Colégio João Paulo II – onde apenas é permitida a presença do corpo docente do Colégio –, mas também é transmitida através dos canais do Facebook e YouTube da Arquidiocese.

18h30 – Acolhimento
18h35Pedro Strecht: Como educar para a proximidade em tempo de distanciamento?
19h15 – Diálogo
19h45 – Final