Arquidiocese de Braga

Etiqueta Albergue Cidade de Barcelos

16 fevereiro 2022

Notícia

A. Barcelos: "Xacobeo2022 na visão de Hospitaleiros do Caminho Francês"

O encontro conta com a presença de Acácio da Paz e Natália Ferreira, Hospitaleiros do Caminho Francês em Viloria de Rioja e em Puente de la Reina.

ACB

20 julho 2021

Notícia

A. ACB promove conversa sobre "A passagem a vau do Rio Cávado no Caminho Português de Santiago"

A sessão acontece em parceria com a BARCA – Associação Amigos do Cávado e a Delegação de Barcelos da Associação Espaço Jacobeus.

7 maio 2020

A. Albergue Cidade de Barcelos reflecte sobre o Caminho em tempos de pandemia

Intitulada "Quanto tempo pode o Caminho esperar?", a conversa é de acesso gratuito, mas carece de inscrição.

7 janeiro 2020

A. "Nunca Pares" apresentado no Albergue Cidade de Barcelos

Obra retrata uma série de Caminhos de Santiago e de Fátima percorridos pelo autor, Emanuel Mendes.

Albergue Cidade de Barcelos

23 outubro 2019

Notícia

A. Barcelos caminha contra o cancro

Inscrições são obrigatórias, revertem a favor da Delegação de Barcelos da Liga Portuguesa Contra o Cancro e têm um custo de 3€.

15 julho 2019

A. Albergue Cidade de Barcelos celebra oito anos de Caminho

A Associação ACB - Albergue Cidade de Barcelos foi fundada em Julho de 2011.

22 março 2019

A. Fundada federação de associações de amigos do Caminho Português

Associação Espaço Jacobeus e Associação ACB - Albergue Cidade de Barcelos estão entre as fundadoras da federação internacional.