20 julho 2021

ACB promove conversa sobre "A passagem a vau do Rio Cávado no Caminho Português de Santiago"

Fotografia ACB

DACS

A sessão acontece em parceria com a BARCA – Associação Amigos do Cávado e a Delegação de Barcelos da Associação Espaço Jacobeus.

No próximo sábado, dia 24 de Julho, pelas 17h00, a Associação ACB – Albergue Cidade de Barcelos promove uma conversa informal em directo nas redes sociais sobre "A passagem a vau do Rio Cávado no Caminho Português de Santiago".

Mais informações sobre o evento estão disponíveis na página de Facebook da ACB. Também pode utilizar o endereço [email protected] para mais esclarecimentos.