Arquidiocese de Braga

Etiqueta Comunicação Social

19 julho 2022

Notícia

A. Papa Francisco: Existem meios digitais “tóxicos” que se dedicam a espalhar “fraudes e discursos de ódio”

Na sua mensagem aos participantes do congresso mundial “Signis”, a ser realizado em Agosto na Coreia do Sul, Francisco pede que se trabalhe em rede para “combater” mentiras e desinformação.

24 janeiro 2022

Notícia

A. Agradecimento aos profissionais da comunicação social

Mensagem do Arcebispo Eleito da Arquidiocese de Braga no dia de São Francisco de Sales. Recordamos que D. José Cordeiro tem a tradição de receber os jornalistas neste dia num pequeno-almoço de trabalho.

SNCS

3 setembro 2021

A. Jornadas Nacionais de Comunicação já aceitam inscrições

Para facilitar a participação, os interessados poderão optar pela via presencial, na Domus Carmeli, Fátima, ou por via digital.

25 janeiro 2021

Notícia

A. Papa Francisco apela a comunicação “transparente e honesta”

Dia Mundial das Comunicações Sociais é assinalado a 16 de Maio de 2021 e tem como tema “«Vem e verás» (Jo 1, 46). Comunicar encontrando as pessoas onde estão e como são”.

7 setembro 2020

A. Jornadas Nacionais de Comunicação Social com inscrições abertas

Iniciativa termina com a entrega do Prémio de Jornalismo Dom Manuel Falcão.