Arquidiocese de Braga

Etiqueta Cristina Inogés

17 outubro 2022

Notícia

A. Cristina Inogés irá dissertar sobre os “excluídos da Igreja” na abertura do curso “Cristianismo e Justiça”

A teóloga dará voz àqueles cujo “desejo de pertencer à Igreja é evidente na sua reflexão, na sua vida e nas perguntas que nos fazem”.

15 julho 2022

Notícia

A. Cristina Inogés: “Devemos assumir que em Outubro de 2023 não haverá uma Igreja sinodal”

Teóloga ficou conhecida pelo grande público com a sua intervenção antes do Papa Francisco na inauguração do Sínodo sobre a Sinodalidade.

25 maio 2022

Notícia

A. Cristina Inogés: “A liderança sinodal é colocar a pessoa no centro”

A teóloga e Maria Luisa Berzosa forneceram chaves para a gestão das congregações durante o segundo dia da Assembleia Geral da Conferência Espanhola de Religiosos (CONFER).

Cristina Inogés Sanz

4 outubro 2021

Notícia

A. Vaticano confia o início do Sínodo sobre a Sinodalidade à espanhola Cristina Inogés

Santa Sé escolheu uma teóloga aragonesa para uma meditação bíblica baseada no Livro do Apocalipse que antecederá a inauguração oficial por parte de Francisco.