Arquidiocese de Braga

Etiqueta D. Francisco Senra

11 maio 2018

A. Boletim dos Congregados | Ano 7 n.º 19

A "Noite UP'S" deste ano inica a 18 de Maio, sexta-feira, com a celebração da eucaristia presidida por D. Francisco Senra, — bispo auxiliar de Braga — às 22h30, aqui na Basílica dos Congregados. A vigília de Pentecostes, que vai circular entre cinco igrej

26 abril 2018

A. Conferência preenche "Lago em Flor"

Intervenções do Cónego João Aguiar, de D. Francisco Senra e do Padre João Torres pautam a noite.

DAPV

25 janeiro 2018

A. Jovens crismados reflectiram sobre as vocações

Pe. Rúben Cruz orientou a formação que contou com a presença de D. Francisco Senra Coelho.

13 outubro 2017

A. Pe. Domingos Novais: 70 anos de sacerdócio

Eucaristia presidida por D. Francisco Senra Coelho foi ponto alto das comemorações.

29 setembro 2017

A. Dia do Trabalho Digno: 7 de Outubro

Comissão Diocesana de Pastoral Operária de Braga assinala o dia com acção de rua e eucaristia.

18 janeiro 2016

A. D. Francisco Senra: "Primeira pastoral familiar acontece nas famílias"

Afirmação decorreu na eucaristia de encerramento das XXVII Jornadas Nacionais da Pastoral Familiar, presidida pelo Bispo Auxiliar de Braga.