Arquidiocese de Braga

A. Próximo dos Avós

17 julho 2020

A. XVI Domingo do Tempo Comum

Ordenações presbiterais: As ordenações dos quatro novos presbíteros (padres) têm lugar este Domingo, dia 19 de Julho, às 15h30, na Cripta do Sameiro, e será transmitida no YouTube e Facebook da Arquidiocese.

Christian Bowen/Unsplash

16 julho 2020

A. Igreja convida a celebrar “tesouro” dos avós

A CELF destaca a importância do “testemunho concreto e real de outros tempos, tantas vezes marcados por dificuldades, lutas e carências”.

19 julho 2019

A. XVI Domingo do Tempo Comum

S. Joaquim e S. Ana, pais de da Virgem Santa Maria | Dia dos Avós: Dia 26 de Julho, sexta-feira, na eucaristia das 17, celebramos a festa litúrgica de S. Joaquim e S. Ana e o Dia dos Avós.  Sendo S. Ana copadroeira da Basílica a eucaristia das 17h será so

22 julho 2017

A. Boletim dos Congregados | Ano 6 n.º 29

26 de Julho, quarta-feira, celebramos a S. Joaquim e S. Ana, pais da Virgem Santa Maria e o Dia dos Avós. Sendo S. Ana a copadroeira da Basílica, a eucaristia das 17h será solenizada. Há uma oferta para os avós.