Arquidiocese de Braga

Etiqueta Encontro de Namorados

2 fevereiro 2018

A. Boletim dos Congregados | Ano 7 n.º 5

Este  Domingo, 4 de Fevereiro, celebra-se o Dia da Universidade Católica. Por determinação dos bispos Portugueses, as colectas das missas de Domingo e vespertinas (17h e 22h de sábado) destinam-se à Universidade Católica.

19 janeiro 2018

A. Boletim dos Congregados | Ano 7 n.º 3

Oitavário de Oração pela Unidade dos Cristãos [18-25 de Janeiro] | No Arciprestado de Braga haverá uma celebração ecuménica no dia 24, quarta-feira, às 21h00, na Igreja Evangélica Metodista, localizada na Travessa Dr. Francisco Machado Owen, 45, (Bairro S

Departamento Familia Arquidiocese de Braga

4 fevereiro 2017

A. Encontro de Namorados - 11 de Fevereiro de 2017 - Sameiro

O Departamento Arquidiocesano da Pastoral Familiar promove, no próximo dia 11 de Fevereiro, um ENCONTRO DE NAMORADOS, no Centro Apostólico do Sameiro.

26 setembro 2016

A. Encontro de namorados: "Afectividade e Intimidade"

Pastoral Familiar promove encontro que acontece no dia 29 de Outubro, no Sameiro. Inscrições já estão abertas.