Arquidiocese de Braga

Etiqueta Paternidade

28 junho 2022

Notícia

A. Arcebispo expressa solidariedade para com as famílias em dificuldades

O líder da igreja irlandesa expressou solidariedade para com as famílias em dificuldades depois de ouvir os testemunhos dados no Encontro Mundial das Famílias em Roma.

CNS photo/Robert Duncan

27 junho 2022

Notícia

A. Família escolhe perdoar após condutor alcoolizado matar três dos seus filhos

O homem responsável pela tragédia era um condutor sob o efeito de drogas e álcool que conduzia três vezes acima do limite de velocidade.

24 maio 2022

Notícia

A. Católicos no Vietname ajudam mulheres a combater o aborto e a enterrar bebés ainda não nascidos

A caridade católica em todo o país Life Protection Group administra um programa de cura emocional para ajudar mulheres forçadas a optar pelo aborto.

9 setembro 2021

Notícia

A. Santiago Cañizares: “É duro saberes que vais perder o teu filho, mas também é gratificante pensar que a morte não é o fim”

Ex-jogador de futebol participou do último capítulo da iniciativa da Fundação Universitária São Paulo CEU, “Fazendo-te perguntas”.

Direitos Reservadosvados

16 março 2017

Notícia

A. Esperando um filho com deficiência

Como viver esse tempo de espera com os outros filhos, seja qual for a sua idade?