Arquidiocese de Braga

Etiqueta Rede Mundial de Oração do Papa

1 julho 2022

Notícia

A. Papa: rezemos pelos idosos, mestres da ternura no meio de um mundo habituado à guerra

No vídeo de intenção de oração que Francisco confia a toda a Igreja para este mês de Julho, o convite é para para rezar pelos idosos, para que a experiência e a sabedoria deles ajudem os jovens a olhar para o futuro com esperança.

19 outubro 2021

A. Lançada nova versão da aplicação Click To Pray

A aplicação oficial de oração do Papa tem agora uma proposta para rezar pelo processo sinodal.

21 fevereiro 2020

A. Rezar pelos mártires na Quaresma

A iniciativa, pensada para a Quaresma de 2020, pretende “honrar e recordar aqueles que heroicamente ofereceram a sua vida por Deus e pelos seus irmãos”.

20 setembro 2018

A. "APPlica-te" em Fátima

Programa compreende conferências e debates com personalidades de relevo na área da comunicação.

4 junho 2018

A. Conferência sobre redes sociais decorre Sexta no CAB

Os oradores convidados serão o Professor Manuel Pinto, professor de Ciências da Comunicação na Universidade do Minho, e Ivo Neto, jornalista do Jornal de Notícias.

António Valério, sj

20 abril 2018

A. Papa constitui Rede Mundial de Oração como obra pontifícia

Rede Mundial de Oração do Papa está presente em Portugal através do Secretariado Nacional do Apostolado da Oração, com iniciativas como o Passo-a-Rezar.