Arquidiocese de Braga

Etiqueta Senhora das Dores

10 setembro 2021

A. XXIV Domingo do Tempo Comum

Memória litúrgica e Festa de N.ª Sr.ª das Dores: Este 15 de Setembro, quarta-feira, a Igreja celebra a Memória litúrgica da “Virgem Santa Maria das Dores”, por outras palavras, a “Senhora das Dores”. Nesse dia, à tarde, a Eucaristia será às 18h e não às 1

3 setembro 2021

A. XXIII Domingo do Tempo Comum

Exposição adoração do Santíssimo Sacramento Este Domingo, 5 de Setembro, das 15h00 às 17h00, exposição do Santíssimo, recitação do terço da Divina Misericórdia, adoração e vésperas.

29 março 2019

A. IV Domingo da Quaresma

Olhares sobre as Migrações – Nova Ágora: António Vitorino, Pedro Calado e José Luís Carneiro são os oradores cujos “Olhares sobre as Migrações” preenchem a noite de 5 de Abril, às 21h, no Auditório Vita. O debate, moderado por Ana Paula Marques, irá refle

2 março 2018

A. Boletim dos Congregados | Ano 7 n.º 9

24 horas para o Senhor: Em sintonia com a indicação dada pelo Papa Francisco, na sua mensagem para a Quaresma, as "vinte e quatro horas para o Senhor", este ano, na cidade de Braga, serão a 9 e 10 de Março, na igreja de S. João do Souto.

8 setembro 2017

A. Boletim dos Congregados | Ano 6 n.º 36

Na memória de N.ª Sr.ª das Dores, 15 de Setembro, sexta-feira, há missa solene às 17h.

18 março 2017

A. Boletim dos Congregados | Ano 6 n.º 12

Mater Dolorosa no Museu da Sé de 17 de Março a 16 de Abril | Olhares sobre a Saúde e Qualidade de Vida, sexta-feira, 24 de Março.