Arquidiocese de Braga

Etiqueta Tomada de Posse

20 maio 2022

A. D. Juliasse toma posse como Bispo de Pemba

Em 2021 tinha assumido funções de administrador apostólico da Diocese de Pemba, após D. Luiz Fernando Lisboa ser nomeado arcebispo da diocese brasileira de Cachoeiro de Itapemirim.

12 fevereiro 2022

A. D. José Cordeiro tomou posse como Arcebispo de Braga e Primaz das Espanhas

À tomada de posse seguiu-se a primeira conferência de imprensa de D. José Cordeiro como Arcebispo de Braga e Primaz das Espanhas, que decorreu no Museu Pio XII, pelas 17h00.

10 fevereiro 2022

A. VI Domingo do Tempo Comum

Tomada de Possse e Início do Ministério Pastoral de D. José Cordeiro. Este sábado e domingo, 12 e 13 fevereiro, respetivamente, na Sé Catedral, acontece a Tomada de Posse e Início do Ministério Pastoral de D. José Cordeiro, Arcebispo eleito da Arquidioces

9 fevereiro 2022

A. Jornalistas devem fazer Acreditação para os dias 12 e 13 de Fevereiro

Procedimento é de extrema importância, contribuindo para que possam ser dadas as melhores condições de trabalho possíveis aos órgãos de comunicação que desejem estar presentes nestes dias.

4 fevereiro 2022

A. Cabido elaborou Guiões para Tomada de Posse e Início do Ministério

Guiões já se encontram disponíveis para consulta nesta página ou em www.arcebispodebraga.pt.

10 dezembro 2021

Notícia

A. Início do Ministério Pastoral de D. José Cordeiro é a 13 de Fevereiro de 2022

Início do ministério episcopal tem lugar na Sé Catedral de Braga, às 16 horas.

Diocese de Viana do Castelo

29 setembro 2021

A. Tomada de Posse de D. João Lavrador é no dia 27 de Novembro

A Entrada Solene na Sé Catedral de Viana do Castelo será celebrada no dia 28 de Novembro, pelas 15h30.

13 maio 2021

A. Nova direcção da Cáritas de Braga toma posse no dia 15

Responsáveis sublinham compromisso com o Plano Pastoral da Arquidiocese de Braga e o Plano Estratégico da Cáritas em Portugal.

Reuters

22 janeiro 2021

A. Catolicismo marcou a tomada de posse do novo Presidente dos EUA

Joe Biden é católico e começou o dia com participação na eucaristia.

CNE

7 outubro 2020

A. Junta de Núcleo de Braga Do CNE tomou posse

Com “Acolher, Cuidar e Enviar” como mote para este triénio, a equipa tomou posse no Santuário do Bom Jesus do Monte.