Desejo subscrever a newsletter da Arquidiocese de Braga
DACS | 2 Out 2017
Jornadas Nacionais da Pastoral do Turismo são em Bragança
Inscrições já estão abertas e podem ser efectuadas até dia 24 de Outubro.

A 3ª edição das Jornadas Nacionais da Pastoral do Turismo realiza-se nos dias 27 e 28 de Outubro, desta vez em Bragança. A iniciativa é promovida pela Obra Nacional da Pastoral do Turismo (ONPT), organismo da Conferência Episcopal Portuguesa, em colaboração com o Serviço de Pastoral do Turismo da Diocese de Bragança-Miranda (PTBM).

As Jornadas são subordinadas ao tema Turismo e Sustentabilidade – Economia, Sociedade e Ambiente em conformidade com a resolução da Organização das Nações Unidas, que declarou 2017 como o Ano Internacional do Turismo Sustentável para o Desenvolvimento.

Os conferencistas convidados irão aprofundar as possibilidades do turismo como actividade turística que seja económica, social e ambientalmente sustentável.

As inscrições já estão abertas e poderão ser realizadas até ao dia 24 de Outubro em www.ptbm.pt .

Documentos para Download
Departamento Arquidiocesano para a Comunicação Social