Desejo subscrever a newsletter da Arquidiocese de Braga
DACS | 25 Mai 2018
"Toda a vida tem dignidade" promove vigília em Braga
Iniciativa terá lugar em frente à Câmara Municipal de Braga no dia 28 de Maio, pelas 21h30.

O movimento "Toda a vida tem dignidade" encontra-se a organizar uma vigília que irá decorrer no dia 28 de Maio, véspera da votação da lei da eutanásia, entre as 21h30 e as 22h30, em frente à Câmara Municipal de Braga.

"Seguindo o exemplo de países desenvolvidos, como é o caso recente da Finlândia, defendemos que o nosso país deverá fazer uma aposta forte em disponibilizar cuidados paliativos para todos os portugueses que deles necessitem em vez de os incentivar a morrer por não terem qualquer ajuda", explicam os organizadores.

A organização apela a uma forte mobilização e pede a todos os participantes que tragam uma vela e uma t-shirt branca.

Este núcleo é constituído por cidadãos dos distritos de Braga e Viana de Castelo, mas encontra-se representado a nível nacional.

Mais informações podem ser consultadas em www.todaavidatemdignidade.pt.

Palavras-Chave:
Departamento Arquidiocesano para a Comunicação Social