Desejo subscrever a newsletter da Arquidiocese de Braga
DACS com CMAB | 30 Out 2018
Centro Missionário apresenta projecto "Salama"
Plano de formação contempla vários encontros ao longo do ano. Inscrição tem o custo de 10€.

No dia 17 de Novembro, às 10h00, no Centro Pastoral (Rua de S. Domingos, n. 94, Braga), decorre a sessão de apresentação do projecto “Salama”, bem como do plano anual de formação de voluntários.

O Centro Missionário Arquidiocesano (CMAB) é o organismo da Igreja de Braga que promove e coordena a formação, animação e cooperação missionárias. Uma das dimensões de trabalho do CMAB é a coordenação do acordo de cooperação missionária entre Braga e Pemba (Moçambique) que, em parte, se traduz no projecto "Salama".

O CMAB tem enviado anualmente uma equipa de voluntários que assume pastoralmente a paróquia de Santa Cecília de Ocua, nessa Diocese.

Palavras-Chave:
CMAB  •  Salama  •  Pemba  •  Missão  •  Voluntários  •  Moçambique