Arquidiocese de Braga

David Delgado/Reuters via CNS

16 setembro 2022

Notícia

A. Serviço Jesuíta aos Refugiados dos EUA lança plano para ajudar a integrar migrantes

A “Rede de Acompanhamento de Migrantes” é um grupo de voluntários em todo o país que ajuda os migrantes a integrarem-se na sua nova comunidade assim que chegam.

24 novembro 2021

A. Banco Alimentar Contra a Fome de Braga com campanha até 5 de Dezembro

Doações online podem ser feitas através do site www.alimentestaideia.pt.

27 janeiro 2020

A. JMJ 2022: Um ano depois

JMJ Lisboa 2022 tem como tema “Maria levantou-se e partiu apressadamente” (Lc 1, 39).

30 outubro 2018

Notícia

A. Centro Missionário apresenta projecto "Salama"

Plano de formação contempla vários encontros ao longo do ano. Inscrição tem o custo de 10€.

30 abril 2018

A. Encontro de Par'es é já no Sábado

Cultura e sabor juntam famílias de refugiados e voluntários à mesa na Domus da Habitat for Humanity, em Palmeira, Braga.

14 novembro 2017

A. CMAB promove formação em Voluntariado Missionário

Encontro inicial está agendado para o dia 2 de Dezembro, às 10h00, no Centro Pastoral Arquidiocesano.

20 outubro 2016

A. Leigos para o Desenvolvimento à procura de voluntários

Associação está a promover várias sessões. A de Braga está agendada para o dia 25 de Outubro, às 21h00, no Centro Académico de Braga (CAB).

28 julho 2016

Notícia

A. Clara Nogueira: o testemunho de "serviço e entrega" de uma voluntária portuguesa na JMJ

Jovem de 23 anos não esperava estar em Cracóvia, mas considera o voluntariado na JMJ uma "verdadeira bênção".