Arquidiocese

ANO PASTORAL
"Juntos no caminho de Páscoa"

[+info e Calendário]

 

Desejo subscrever a newsletter da Arquidiocese de Braga
DACS | Foto: DAFML | 21 Dez 2020
Dia Arquidiocesano do Coordenador acontece em Janeiro
Tendo em conta a pandemia, o Departamento sublinha que o encontro está a ser preparado com cuidados acrescidos. Coordenadores devem realizar inscrição.
PARTILHAR IMPRIMIR
 

O Dia Arquidiocesano do Coordenador, promovido pelo Departamento Arquidiocesano para a Formação e Ministérios Laicais, terá lugar a 9 de Janeiro, no Espaço Vita, a partir das 09h00. 

Subordinado ao tema "Coordenador: olha, escuta, ama", o encontro começa com um breve momento de acolhimento e a oração da manhã, presidida pelo Arcebispo Primaz, D. Jorge Ortiga.

Segue-se uma mesa redonda com a presença de D. Nuno Almeida, Bispo Auxiliar, o Cónego Luís Miguel Rodrigues e o Professor Alexandre Freire Duarte. No decorrer do encontro será ainda apresentado um vídeo intitulado “À conversa pela Arquidiocese”. O dia termina com um momento cultural.

Tendo em conta a pandemia, o Departamento sublinha que o encontro está a ser preparado com cuidados acrescidos, tendo sido efectuadas até algumas alterações a nível logístico e estando condicionado o número de presenças. Cada cada coordenador deve realizar uma inscrição aqui.

PARTILHAR IMPRIMIR
Departamento Arquidiocesano para a Comunicação Social
Contactos
Director

P. Paulo Alexandre Terroso Silva

Morada

Rua de S. Domingos, 94 B
4710-435 Braga

TEL

253203180

FAX

253203190