Arquidiocese

ANO PASTORAL
"Juntos no caminho de Páscoa"

[+info e Calendário]

 

Desejo subscrever a newsletter da Arquidiocese de Braga
DACS com DM | 26 Out 2022
Grupo de Jovens Kyrios celebra 16.º aniversário
Jovens da paróquia de Santiago de Carapeços, arciprestado de Barcelos, celebram a data com conjunto de atividades, entre os dias 28 e 30 de outubro.
PARTILHAR IMPRIMIR
  © Facebook Gr. Jovens Santiago de Carapeços-KYRIOS

O Grupo de Jovens Kyrios assinala, este mês, o seu 16 aniversário. Para celebrar a data os jovens vão levar a cabo um conjunto de atividades entre os dias 28 e 30 de outubro. 

O programa festivo tem como lema “Apressa-te” e inicia com um momento de oração, na noite desta sexta-feira, na igreja paroquial de Carapeços, inspirado na Vigília da Jornada Mundial da Juventude. 

“Começamos a caminhar juntos no dia 28, pelas 21h, com muita fé, música, Sacramento da Reconciliação e Adoração ao Santíssimo Sacramento”, assinala o grupo. 

No sábado, dia 29, às 21h, na Casa de Nazaré, haverá um encontro para ir à “descoberta” da JMJ com a ajuda de vários convidados que transmitirão os seus testemunhos sobre este que é o maior evento da Igreja dedicado aos jovens. 

As comemorações terminam no domingo com a Eucaristia de ação de graças, na igreja paroquial, às 11h, celebração em que vão ser acolhidos novos membros. 

Fundado em 2006, o Grupo de Jovens Kyrios, anima com regularidade a Eucaristia na paróquia, além de dinamizar outras atividades.

PARTILHAR IMPRIMIR
Departamento Arquidiocesano para a Comunicação Social
Contactos
Director

P. Paulo Alexandre Terroso Silva

Morada

Rua de S. Domingos, 94 B
4710-435 Braga

TEL

253203180

FAX

253203190